quinta-feira, 14 de junho de 2018

“Deus sempre foi conosco”


William dos Santos Brigido, de 48 anos, chegou à Universal por meio de um convite feito pelo próprio irmão. Ele nasceu no Rio de Janeiro e foi morar em Brasília ainda na infância, aos 2 anos de idade.

Casou-se aos 15 anos e a relação desgastou-se rapidamente. Por esse motivo, começou a lutar pela família nas reuniões da igreja. “Cheguei na Universal do Rio de Janeiro aos 16 anos e minha vida mudou. Nesse período, a Universal ainda não tinha chegado à capital federal. Voltei para Brasília, reconstruí meu casamento, retornei para o Rio de Janeiro com a minha esposa e nós nos batizamos nas águas.”

Ao todo, já são 32 anos fazendo a Obra no Altar : 12 como pastor e 20 como Bispo. Ele e a esposa Sueli de Souza Lodi Brigido, de 48 anos, estão casados há 33.

O casal já passou pelos os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Brasília, São Paulo, Goiás, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Sul, além do país Portugal.

O Bispo William lembra de um período de desafios que enfrentou do lado da família. “Um momento marcante foi acompanhar a compra da Rede Record. Nós nos empenhamos meses para que isso fosse possível. Fizemos parte desse marco.” E completa “Amo fazer a Obra de Deus. Para mim, é o maior privilégio que uma pessoa pode ter.”

Atualmente o casal encontra-se na Catedral de Pernambuco, na Av. Cruz Cabugá 141, Recife.

Fonte: Folha Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário